Faixas Decorativas

Também conhecidos como border, as faixas decorativas são soluções práticas e charmosas para a decoração de diferentes espaços em casa. No entanto, são para os quartos infantis que eles são mais procurados, conferindo uma decoração leve e Faixas Decorativasao mesmo tempo muito criativa. Para tanto, é preciso escolher o modelo que mais combina com a decoração do cômodo.

Além de serem aplicadas nas paredes, as faixas decorativas podem ser fixadas em objetos, como armários, berços e portas. É preciso apenas ter o cuidado para que a superfície esteja limpa e lisa, para uma melhor aplicação.

Já quem deseja decorar com faixas outros ambientes, como cozinha, salas, corredores e mesmo banheiro e área de serviço pode optar pelas estampas geométricas e abstratas, em tons neutros, conferindo uma decoração leve e elegante. Em geral, as faixas decorativas são aplicadas no meio da parede, na horizontal
Elas podem ficar em apenas uma parede, porém, o mais comum é que se estendam por todo o cômodo. Mas isso não impede que você use a criatividade na hora de aplicá-la no seu ambiente. É possível fixar em móveis, bem como fazer duas linhas horizontais ou mesmo aplicá-las na vertical para criar uma decoração diferenciada.

Tamanho:
12 cm (larg ) X 1,00 mt (compr) sobreposição de folha 1,0cm
Ex: Parede com 3,80 mts lineares de comprimento será necessario 4 faixas

Vantagens:
A prova d’água;
Não propaga fogo;
Antimofo e Bactericida;
Suprime pequenas irregularidades da parede;
Material autoadesivo vinílico de fácil manuseio;
Não faz sujeira com cola, pois não necessita de cola para aplicar;
Não há necessidade de mão de obra especializada, facil aplicação.

Precauções
Para aplicação é necessário que o local, seja uma superfície lisa e preparada, não pode estar úmida ou empoeirada, o que prejudica todo o processo de aplicação e secagem do adesivo. Para garantir maior durabilidade da impressão, limpe seu adesivo de parede apenas com um pano umedecido em sabão neutro. Se aplicado em locais com incidência de raio UV (ultravioleta) e chuva, após a impressão, algumas cores poderão se deteriorar em até 1 ano. Caso contrário, pode ultrapassar 5 anos.

Modelos de Faixas Decorativas